iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/11 - 00:10

Luis Fabiano elogia poder de reação da equipe
"Tivemos um poder de reação muito grande e não sentimos o gol que levamos no início. Mostramos força e conseguimos virar", disse

Gazeta Esportiva

DISTRITO FEDERAL - Autor de três dos seis gols brasileiros na vitória por 6 a 2 sobre Portugal, nesta quarta-feira, na cidade-satélite do Gama, no Distrito Federal, Luis Fabiano deixou o gramado do Bezerrão ovacionado pelos torcedores. Substituído por Adriano aos 23 minutos do segundo tempo, o atacante do Sevilla ainda viu o 'Imperador' manter o nível de atuação e, de cabeça, fechar o placar a favor da seleção em uma noite inesquecível para os torcedores.

Ao falar sobre o excelente resultado, Luis Fabiano destacou o equilíbrio mostrado pelo grupo. "Tivemos um poder de reação muito grande e não sentimos o gol que levamos no início. Mostramos força e conseguimos virar", comemorou.

Na opinião do ex-são-paulino, o tom das críticas sobre o trabalho do técnico Dunga deverá diminuir sensivelmente após a excelente apresentação diante de um adversário que o Brasil não vencia há 19 anos. "Todos estão de parabéns. Esse é o caminho", concluiu.


Leia mais sobre: Luís Fabiano Seleção brasileira

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias