iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/11 - 19:51

Guilherme se torna dúvida para o jogo de domingo

Adilson Batista terá dificuldades para escalar a equipe, sobretudo porque já não conta com Wagner, suspenso

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - Com o mesmo problema, o lateral Carlinhos apenas correu no gramado da Toca da Raposa e também é dúvida para domingo.

Caso perca mesmo os dois jogadores, Adilson Batista terá dificuldades para escalar a equipe, sobretudo porque já não conta com Wagner, suspenso. No ataque, ele tem as opções de Jajá, Weldon e Wanderley, podendo ainda improvisar algum meia. Já a possível ausência de Carlinhos confirma Fernandinho como lateral-esquerdo, deixando a disputa pela camisa 10 entre Camilo e Gerson Magrão.

Artilheiro do time com 18 gols, Guilherme é uma referência para os demais jogadores, que não querem nem pensar em perdê-lo para um jogo tão importante. “É um jogador que está ali na área sempre para finalizar. Quando sai da área, sempre deixa um de nossos jogadores na cara do gol para fazer. A gente perde sim, mas não deve ser nada grave, a gente torce para que não seja nada. Que domingo ele possa estar dentro de campo para ajudar à gente”, espera Ramires.

O volante, que, assim como Guilherme e Wagner, é uma das estrelas do elenco, não acredita que a possível ausência de seus companheiros o force a ser o ‘dono do time’. “Eu não vou resolver o jogo sozinho, muito menos quem for substituir o Wagner e, se o Guilherme não jogar, quem for substituir o Guilherme. Não é assim, a responsabilidade não é para um só. A responsabilidade é de todos os atletas que estiverem em campo. Se todo mundo dividir um pouquinho, com certeza a gente pode fazer um bom jogo”, argumenta.

Leia mais sobre: Cruzeiro Campeonato Brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo