iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/11 - 19:21

Grêmio manterá time para pegar o Vitória
A única dúvida era o zagueiro Réver, que acabou sendo inocentado pelo STJD

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - O time do Grêmio para enfrentar o Vitória, no domingo, deverá ser o mesmo que venceu o Coritiba no fim de semana. A única dúvida era o zagueiro Réver.

O defensor foi julgado na quarta-feira pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e absolvido, garantindo sua presença na partida decisiva. Pior para Jean, que cumpriu suspensão diante do Coxa Branca e perdeu seu lugar para o jovem Héverton.

Reserva, Jean nunca caiu no agrado de Celso Roth e sempre foi a última opção do treinador para o setor, mas na emergência foi utilizado diante do Palmeiras. Na última partida sua ausência não foi sentida e ele voltará a ser uma opção.

O time que pegará o Vitória no Barradão terá: Victor; Réver, Héverton e Amaral; Souza, Rafael Carioca, William Magrão, Tcheco e Hélder; Reinaldo e Marcel.

O inusitado é que exceção feita a Jean, o restante da equipe é a mesma que bateu o Verdão há duas rodadas no Parque Antártica. Na época essa formação era considerada um “tapa buraco” devido aos inúmeros desfalques que Roth tinha. O dinamismo do futebol fez que duas semanas depois, essa fosse a escalação titular do Grêmio.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo