iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/11 - 14:46

Flu tem dificuldade para manter Conca e torcida hostiliza Adriano
Patrocinadora do Fluminense, já avisou que os investimentos para 2009 serão inferiores

 

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - A diretoria do Fluminense tem até 1 de dezembro para conseguir o dinheiro para comprar os direitos federativos do meia Darío Conca, atualmente presos ao River Plate. O jogador está cedido por empréstimo ao Tricolor das Laranjeiras até o fim do ano, mas especula-se que o São Paulo estaria engatilhando uma proposta pelo jogador caso o Fluminense fracasse.

O coordenador do departamento de futebol do Fluminense, Branco, esteve algumas vezes na Argentina para tratar do assunto, porém, as dificuldades de conseguir o dinheiro são enormes por causa da crise mundial, uma vez que os bancos estão se negando a realizar empréstimos. Além disso, a Unimed, patrocinadora do Fluminense, já avisou que os investimentos para 2009 serão inferiores.

O treino desta manhã de quinta-feira contou com a boa presença da torcida em virtude do feriado no Rio de Janeiro (Dia Nacional da Consciência Negra). Os torcedores deixaram claro que a manutenção de Conca é uma prioridade para eles. Vários gritos foram ouvidos, assim como a música: 'Diretoria, preste a atenção, comprar o Conca virou obrigação'.

Além de Conca a diretoria vai encontrar dificuldades para manter outros jogadores do elenco que têm contrato somente até o fim do ano. O lateral-esquerdo Júnior César é outro que interessa ao São Paulo, além de ter propostas do futebol europeu e do México.

O atacante Washington também tem propostas, só que do futebol japonês. Além disso, o Coração Valente teria ficado chateado com o fato de o Fluminense ter tentado a contratação de Adriano, que provavelmente ocuparia seu posto. Certa, por enquanto, apenas a saída do zagueiro Thiago Silva, que vai se transferir para o futebol italiano, provavelmente para a Inter de Milão.

Adriano: Além de pedirem a contratação em definitivo de Conca, os torcedores presentes no treino desta manhã hostilizaram o atacante Adriano, da Inter de Milão, que na tarde de quarta-feira desmentiu que estava negociando com o Tricolor e afirmou que no Rio de Janeiro só defenderia as cores do Flamengo, seu clube de coração e onde foi revelado parta o futebol.


Leia mais sobre: Fluminense Adriano Conca



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo