iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/11 - 22:56

Figueirense ganha ânimo com vitória em jogo de sete gols

Agora é manter a pegada para vencer o Botafogo e sair dessa situação”, afirmou o atacante Tadeu, que marcou um gol

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - Figueirense e Náutico protagonizaram um jogo emocionante na noite desta quinta-feira pelo Campeonato Brasileiro, culminando com vitória por 4 a 3 do time catarinense. Após o apito final, os jogadores comemoraram como um título o resultado que dá ânimo para seguir buscando a permanência na Série A.

“É uma vitória para dar mais ânimo para a equipe, que estava precisando. Agora é manter a pegada para vencer o Botafogo e sair dessa situação”, afirmou o atacante Tadeu, autor de um dos gols no Estádio Orlando Scarpelli. Outro a mostrar novo ânimo, mesmo sem fôlego, foi William Matheus.

“É, tem que ser sempre assim. Se quisermos continuar na Série A vai ter que ser assim, na raça. Temos que dar a vida em campo para não cair para segunda divisão. Peço para a torcida continuar apoiando, porque nós não vamos cair, não”, garantiu o jogador.

Mesmo precisando de vitória nos dois jogos finais do Brasileirão, além de tropeços dos rivais contra as últimas posições, a manutenção do Figueirense na Série A de 2009 parece ser uma certeza entre os jogadores, especialmente pela empolgação dos cerca de 5 mil torcedores que compareceram ao Estádio, mesmo debaixo de chuva.

“A torcida tem que jogar junto, tem que vir para dentro. Não adianta só alguns gritarem, tem que gritar todo mundo, porque nós não vamos cair. Nós estamos vivos, vamos lutar para isso e estou te falando: não vamos cair”, garantiu Marcão.


Leia mais sobre: Figueirense Campeonato Brasileiro

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias