iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/11 - 11:36

Ferreira quer que Furacão aproveite a fase para passar pelo Bota

Equipe de Geninho não sofre uma derrota há cinco jogos; são quatro vitórias e um empate

Gazeta Esportiva

CURITIBA - O Atlético-PR não sabe o que é perder no Campeonato Brasileiro há cinco jogos. Neste período, o Furacão conquistou quatro vitórias (Cruzeiro, Sport, Figueirense e Vitória) e um empate (com o Vasco). No entanto, precisa aumentar essa invencibilidade diante do Botafogo para se manter na Série A.

Para o meia Ferreira, mesmo com o adversário já desinteressado na competição, o time tem a obrigação de ir ao Rio de Janeiro atento em busca dos pontos.

"O time vem melhorando muito, e a cada jogo fazendo as coisas bem. Para cada jogador dá uma tranqüilidade positiva. Então temos que aproveitar esse bom momento para conseguir uma vitória que nos dará muita tranqüilidade”, disse.

O colombiano ainda reforço o pedido de atenção diante dos cariocas. “Será um jogo muito importante e difícil. Os jogadores do Botafogo que entrarem em campo lutarão para fazer um bom jogo”, analisou.

Do outro lado, estará o técnico Ney Franco, velho conhecido dos atleticanos. Ferreira, porém, não teme o conhecimento do treinador por sua passagem pela Arena da Baixada.

“O Ney Franco conhece as qualidades de cada jogador, mas o Atlético tem que correr atrás do resultado, independente de quem está à frente da outra equipe. O Ney é um treinador com muita qualidade, mas temos que fazer a nossa parte para vencer”, concluiu.


Leia mais sobre: Atlético-PR Botafogo Campeonato Brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo