iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/11 - 01:10

“Feliz da vida”, Luis Fabiano promete continuar humilde

"Estou feliz da vida, pois vivo minha melhor fase e venho sendo muito feliz na seleção", festejou o atacante

Gazeta Esportiva

BRASÍLIA - Principal nome do jogo ao marcar três dos seis gols brasileiros no massacre sobre Portugal, o atacante Luis Fabiano, do Sevilla, adotou um discurso humilde na saída do estádio Bezerrão. Apesar de empolgado por ter igualado a marca ultimamente alcançada apenas por Robinho (contra o Chile, na Copa América) e Ronaldo “Fenômeno” (diante da Argentina), Luis Fabiano prometeu continuar trabalhando forte para ser merecedor da camisa nove verde e amarela.

“Estou feliz da vida, pois vivo minha melhor fase e venho sendo muito feliz na seleção. Vou continuar fazendo meu trabalho e tentando me firmar, apesar da desconfiança de alguns”, disparou.

Para o ex-são-paulino, será preciso muito suor para provar que a equipe finalmente encontrou um herdeiro para a camisa que andava 'órfã' desde que Ronaldo 'Fenômeno' deixou de ser convocado para a equipe nacional.

“É uma responsabilidade muito grande vestir a nove da seleção, pois depois do Ronaldo é difícil. Fenômeno é fenômenos, mas, com humildade, vou trabalhando. Hoje (quarta) eu dei um passo importante”, concluiu.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo