iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/11 - 11:46

Felipe: "Chegou a hora de voltar a vencer"
"A equipe está deixando a desejar um pouco e por isso precisamos de uma vitória", afirmou o zagueiro do Coxa

Gazeta Esportiva

CURITIBA - O Coritiba, que até algumas rodadas atrás ainda sonhava com a Copa Libertadores da América de 2009, estagnou na classificação do Campeonato Brasileiro. Em uma seqüência negativa, não conseguiu ainda sequer confirmar matematicamente sua a vaga para a Copa Sul-Americana.

Por isso, para o zagueiro Felipe, chegou o momento de o time dar a resposta e bater o Santos no sábado, no Couto Pereira. “Chegou a hora de voltar a vencer. Depois de uma bela campanha que fizemos durante o campeonato, sem correr nenhum risco, agora é preciso dar o gás final para deixar o Coritiba na posição que ele merece”, disse o jogador, que viu evolução na última partida.

“A equipe está deixando a desejar um pouco e por isso precisamos de uma vitória. Fizemos uma boa partida diante do Grêmio, mas infelizmente não conseguimos vencer”, lamentou, referindo-se à derrota por 2 a 1.

Felipe espera que o torcedor entenda que o time passa por um momento difícil, mas que pode reverter a situação com sua ajuda. “É um momento que o time está passando. Todo time tem uma variação. Que o torcedor compareça em peso para nos apoiar, que com certeza no sábado vamos conseguir um grande resultado”, finalizou.


Leia mais sobre: Coritiba Campeonato Brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo