iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/11 - 18:56

Douglas Costa só deixa Grêmio por oferta irrecusável
O garoto de 18 anos interessa a outros clubes da Europa como Manchester United, Real Madrid e Juventus

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - O Grêmio nega que tenha recebido qualquer proposta oficial pelo meia Douglas Costa. Segundo a imprensa espanhola, o empresário do jogador, César Bottega, está desde o início da semana conversando com dirigentes do Real Madrid sobre uma possível transferência.

O garoto de 18 anos também interessa a outros clubes da Europa como Manchester United e Juventus. Apesar de gigantes estarem de olho em Douglas, a intenção do presidente eleito, Duda Kroeff, é manter a revelação em 2009. “O Douglas Costa só não permanecerá se aparecer uma proposta irrecusável. Contamos com ele para o próximo ano”, afirmou Kroeff em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Uma proposta irrecusável teria que chegar próximo ao valor da rescisão de contrato do atleta, estipulada em R$ 80 milhões.

Outra boa notícia para os gremistas é sobre o meia Tcheco. O camisa 10 está muito próximo de selar a sua permanência no clube. “ O Tcheco está em processo de renovação super-bem encaminhado”, afirmou Kroeff.

Reforços: A diretoria evita falar em contratações para 2009. O foco estaria única e exclusivamente voltado para as três últimas rodadas do Brasileirão. Porém, alguns nomes começam a surgir.

Os principais atuam no Goiás. O meia Paulo Baier é um sonho antigo do Tricolor e tem seu vínculo encerrado em dezembro. O problema é a idade elevada do jogador que completa 34 anos ainda em 2008. Outra possibilidade é o atacante Iarley. O problema para sua vinda é o alto custo da multa para a quebra de contrato.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo