iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/11 - 20:21

Dinamite garante hospitalidade e lembra problemas em São Paulo

Presidente do clube carioca disse que também passou por problemas quando jogou com o Tricolor no 1º turno

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - A recepção pela qual passará o São Paulo em São Januário acabou se tornando o principal assunto antes do duelo do tricolor com o Vasco, que acontece neste domingo. Enquanto os paulistas se preocupam com complicações que podem ocorrer na chegada ao local, o presidente vascaíno Roberto Dinamite minimizou a questão e relembrou que problemas tiveram os jogadores do time carioca.

“Quem tem que reclamar de alguma coisa é o Vasco, que, quando veio jogar em São Paulo, teve seu ônibus foi parado na estrada. Além disso, alguns torcedores também foram agredidos”, disparou o mandatário à Rádio Globo, relembrando a ocasião em que o time foi goleado por 4 a 0 pelo São Paulo, no primeiro turno do Brasileirão.

Para este domingo, o dirigente garante: os jogadores e comissão técnica são-paulinos entrarão em campo às 17 horas (de Brasília) sem qualquer reclamação quanto ao tratamento recebido. Mesmo precisando vencer para afastar o perigo do rebaixamento, a criação de tumulto não faz parte da estratégia cruzamaltina.

“O São Paulo vai ser tratado com respeito. Mesmo estando nessa nossa situação, todos os adversários têm sido muito bem tratados em São Januário”, afirmou Dinamite, que vê conseqüências ruins para essa polêmica: “ficar criando esse tipo de situação só vai exaltar os ânimos dos torcedores”.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo