iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/11 - 11:41

De férias, Mauro comemora reabilitação no Paraná
Com três cartões amarelos, o camisa um ganhou férias forçadas e ficará apenas torcendo por companheiros

Gazeta Esportiva

CURITIBA - O goleiro Mauro estreou pelo Paraná Clube tomando gol de goleiro e, um pouco fora de ritmo, fazendo algumas trapalhadas. Porém, assim como o time, se reabilitou e, diante do CRB, fechou sua participação na Série B defendendo um pênalti na vitória por 4 a 0.

Com três cartões amarelos, o camisa um ganhou férias forçadas e aproveitou para fazer um balanço de sua participação. “Estamos muito contentes com a vitória e, principalmente, por eu ter defendido um pênalti, que para um goleiro vale como se tivesse feito um gol”, analisou o jogador, que lembrou dos maus momentos que passou.

“Tive uma infelicidade na minha estréia tomando o gol de goleiro contra o Avaí (marcado por Eduardo Martini) e pensei em largar o futebol. Mas tive a confiança da direção e do grupo e consegui dar a voltar por cima”, completou.

Mauro sabe que a torcida queria o acesso à Série A, mas avaliou como ótimo o desempenho do time no segundo turno, conseguindo evitar mais um rebaixamento. “Chegamos no decorrer da competição e nos comprometemos a tirar o Paraná da situação em que estava. Conseguimos fazer um grande segundo turno e meu pensamento é ficar no ano que vem e ajudar o Paraná a subir para a Série A”, finalizou.


Leia mais sobre: Paraná Clube Mauro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo