iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/11 - 17:36

Confusão em treino deixa clima tenso no Vitória
O lateral-direito Carlos Alberto acertou uma cotovelada no nariz de Adriano e foi expulso da atividade

Gazeta Esportiva

SALVADOR - O ambiente que já não era bom no Vitória em virtude dos sete jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro, ficou ainda pior depois da confusão no treino de quarta-feira. Na ocasião, o lateral-direito Carlos Alberto acertou uma cotovelada no nariz de Adriano e foi expulso da atividade pelo técnico Vagner Mancini.

Adriano, que deixou o gramado sangrando, precisou ser levado a uma clínica para tirar uma radiografia do nariz. Carlos Alberto, por sua vez, pediu desculpas ao companheiro, mas não fez o mesmo em relação a Vagner Mancini.

”Teve uma briga antes e ele (Mancini) não tirou ninguém. Agora, me tirou. Alguma coisa ele tem contra mim”, apontou Carlos Alberto ao jornal A tarde fazendo referência à troca de empurrões entre Victor Ramos e Marquinhos, que havia ocorrido poucos minutos antes.

Após ouvir a acusação de Carlos Alberto, Mancini rebateu. “A diferença é que o Marquinhos e o Victor discutiram de maneira respeitosa. Ele (Carlos Alberto) não tem o direito de dizer que eu errei, que eu ajo com dois pesos e duas medidas. Principalmente depois do que ele fez”, afirmou o treinador, que apesar de tudo, garantiu ser normal este tipo de desentendimento em um elenco de futebol.

Neste clima tumultuado, o Vitória segue a preparação para enfrentar o Grêmio, em casa, no próximo domingo. Na 11ª colocação com 45 pontos, o time baiano luta para assegurar uma vaga na Copa Sul-Americana.


Leia mais sobre: Vitória Campeonato Brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo