iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/11 - 16:51

Botafogo renova com Ney Franco por mais um ano

Técnico do Fogão teria sido sondado por Coritiba e Cruzeiro, mas preferiu ficar no clube carioca

Gazeta Esportiva


RIO DE JANEIRO - O Botafogo concretizou a renovação de contrato do técnico Ney Franco por mais um ano, nesta quinta-feira, em uma reunião entre o treinador e André Silva, futuro vice-presidente de futebol do clube. Desde 11 de julho no comando do Alvinegro, Ney Franco também manterá sua comissão técnica.

“Há três semanas procuramos o Ney para manifestar nosso interesse na sua permanência. Esperamos a definição do orçamento do futebol, que aconteceu na última segunda-feira, e hoje concretizamos o desejo de manter o Ney como nosso treinador na próxima temporada”, apontou André Silva.

Responsável por levar o Botafogo às quartas-de-final da Copa Sul-americana – foi eliminado pelo Estudiantes -, Ney Franco teria sido sondado por Coritiba e Cruzeiro, mas demonstrou satisfação em continuar no clube carioca.

“Estou muito feliz. Deixei claro desde o início que gostaria muito de participar do projeto do Botafogo em 2009. Fiz pouco desde que cheguei e hoje, conhecendo melhor toda a estrutura do clube, sei que posso dar muito mais. Agora realmente começamos a planejar o próximo ano”, comemorou Ney Franco.


Leia mais sobre: Botafogo Campeonato Brasileiro Ney Franco



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

Mais um ano
Apesar dos problemas no clube, Ney fez um bom trabalho e fica mesmo com outras propostas

Topo