iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/11 - 18:41

Eduardo da Silva voltará a treinar no Arsenal na próxima semana

Carioca não joga desde fevereiro, quando se lesionou durante a partida contra o Birmingham City, pelo Campeonato Inglês

EFE

LONDRES (Inglaterra) - Após nove meses de tratamento e recuperação, o atacante brasileiro naturalizado croata Eduardo da Silva voltará a treinar no Arsenal na próxima semana, segundo o clube inglês.

O carioca não joga desde fevereiro, quando se lesionou durante a partida contra o Birmingham City, pelo Campeonato Inglês (Premier League). O atacante de 25 anos teve uma fratura exposta na perna esquerda ao sofrer uma falta do zagueiro Martin Taylor.

"Eduardo está indo muito bem e daqui a uma semana vai retornar aos treinos", disse o francês Arsene Wenger, técnico do Arsenal. O clube londrino é o atual quarto colocado na Premier League, com 23 pontos, um atrás do Manchester United e nove atrás dos líderes Chelsea e Liverpol.

No sábado, os Gunners têm pela frente um difícil duelo: encaram o Manchester City, de Robinho, Jô e Elano, fora de casa, pela 14ª rodada do Inglês. Wenger torce pelo rápido retorno de Eduardo, já que Theo Walcott, que vinha sendo bastante usado no ataque, operou o ombro e será desfalque por algumas semanas. 


Leia mais sobre: Arsenal Eduardo da Silva



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Getty Images

Prestes a voltar
Após sofrer uma fratura na perna esquerda. croata está perto de voltar a jogar

Topo