iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/11 - 12:21

Após polêmica, Dagoberto diz gostar de São Januário

Jogadores e Muricy Ramalho afirmaram estar preocupados com segurança no estádio do Vasco

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Logo após baterem o Figueirense no domingo, jogadores e comissão técnica do São Paulo se mostraram preocupados com o duelo com o Vasco, especialmente com a segurança no estádio do rival. Para o atacante Dagoberto, porém, São Januário traz boas lembranças.

O motivo é que o camisa 25 tricolor brilhou na última ida do time à casa vascaína. Em setembro de 2007, Dagoberto marcou um belo gol na vitória por 2 a 0 sobre a equipe carioca, até então invicta como mandante no Campeonato Brasileiro. “Eu gosto de São Januário. A última vez que fui lá fiz um gol e ganhamos”, relembrou.

Os comentários após o jogo com o Figueira sobre São Januário foram mau recebidos no time carioca. Assim, os jogadores procuraram amenizar a polêmica durante toda a semana. “Futebol se define dentro de campo. Temos que nos preocupar só com o jogo. Tomara que nenhuma eventualidade venha a acontecer lá. Mas estamos preocupados somente em ir jogar nosso futebol”, afirmou Dagoberto, sem poupar elogios ao estádio.

“Acho que temos que questionar o estádio quando encontramos condições precárias no vestiário ou no campo. Lá o campo é bom e a torcida deles apóia bastante, como em outro lugar qualquer. É uma situação normal do futebol”, comentou.

Outro a medir as palavras quando questionado sobre o próximo adversário do São Paulo é o zagueiro André Dias. “Uma palavra mal dita aqui pode ser interpretada de forma errada lá. Não é o momento de entrar em polêmica, ainda mais com o clube próximo de ganhar o título”, explicou.

O jogador ainda garantiu que o clima em São Januário, que estará lotado, não atrapalhará a equipe. O Vasco voltou à zona do rebaixamento e precisa desesperadamente dos três pontos em casa. “A pressão incomodará a gente da mesma forma que incomoda qualquer equipe que enfrenta o São Paulo no Morumbi. Não é muito diferente”, concluiu André Dias.


Leia mais sobre: Dagoberto Vasco São Paulo São Januário



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo