iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/11 - 16:26

Após carta, Alex Silva visita CT do São Paulo

"Vim para dar meu apoio, demonstrar minha confiança", disse o zagueiro do Hamburgo

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O zagueiro Alex Silva se transferiu para o Hamburgo em agosto prometendo torcer pelo São Paulo mesmo de longe. E tem cumprido a promessa.

Depois de enviar uma carta de apoio aos ex-companheiros na semana passada, o jogador compareceu nesta quinta-feira no CT da Barra Funda para incentivar a equipe.

'Não poderia vir ao Brasil e não dar uma passada aqui. Vim para dar meu apoio, demonstrar minha confiança e ressaltar minha torcida por todos eles', contou “Pirulito”, em entrevista ao site oficial do clube. De folga no Hamburgo, o atleta veio ao país natal para resolver assuntos particulares e aproveitou para visitar o time que o revelou.

Quando Alex Silva desembarcou na Alemanha, em setembro, o São Paulo estava apenas na quinta colocação do Brasileirão. Pouco mais de dois meses depois, o time comemora uma arrancada e uma série invicta de 15 jogos que o deixam muito próximo do hexacampeonato nacional a três rodadas do fim do torneio.

O ex-zagueiro tricolor participou de dez jogos da campanha da equipe no Brasileirão e garante que se sentirá campeão caso o título seja confirmado em dezembro. “Eu confio muito nesse grupo. Tenho certeza de que vamos conseguir conquistar este título inédito. Onde quer que eu esteja, vou comemorar bastante e me sentirei campeão', concluiu.


Leia mais sobre: São Paulo Alex Silva



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo