iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/11 - 14:31

Antônio Carlos confirma: Timão está de portas abertas a Ronaldo

Andrés Sanchez tem mantido contato com os representantes do jogador para colher informações

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O sonho de ver Ronaldo 'Fenômeno' vestindo a camisa nove do Corinthians na próxima temporada pode passar de devaneio à realidade. Apesar de todos no clube admitirem se tratar de uma negociação complicada, tanto pelas atuais condições físicas do jogador quanto pelo alto custo envolvido em sua contratação, a idéia de ver o pentacampeão no Parque São Jorge começa a ganhar força.

O nome do jogador agrada bastante a alguns conselheiros influentes no Alvinegro. O diretor-técnico do Corinthians, Antônio Carlos, confirmou que o 'Fenômeno' seria muito bem recebido se optasse por retornar ao futebol jogando pelo clube da Fazendinha.

'Nenhuma equipe do mundo pode falar não para o Ronaldo', decretou, em entrevista ao programa Arena Sportv. 'Se ele quiser jogar no Corinthians, estaremos de portas abertas para ele', completou o ex-zagueiro.

Antônio Carlos confirmou que o presidente Andrés Sanchez tem mantido contato com os representantes do jogador para colher informações sobre a atual forma de Ronaldo, mas assegurou que os valores de uma eventual negociação não chegaram a ser discutidos.

'Até agora não tem nada certo com o Ronaldo. Houve uma reunião para saber das condições dele, da possível volta ao futebol, mas não há nada certo', garantiu, emendando, na seqüência, qual seu sentimento em relação ao artilheiro da Copa de 2002. 'Temos que dar uma nova chance ao Ronaldo', concluiu.


Leia mais sobre: Corinthians Série B



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Ag News

Fenomêno no Parque?
Essa é a intenção do Corinthians, que sonha com o atleta para 2009

Topo