iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/11 - 09:41

Adriano celebra gol e comemora retorno a Inter de Milão

"Quem tem que decidir o meu futuro é a Inter. Não conversei com ninguém do Flamengo sobre nada", revelou o atacante

Gazeta Esportiva

BRASÍLIA - Autor do gol que encerrou a vitória por 6 a 2 do Brasil sobre a seleção de Portugal na noite de quarta-feira, o atacante Adriano, que entrou nos minutos finais do amistoso substituindo o artilheiro da noite, Luis Fabiano, evitou polemizar sobre sua atual situação na Inter de Milão. Considerado carta fora do baralho pelo técnico José Mourinho, que não o relacionou para as últimas cinco partidas da líder do Campeonato Italiano, o “Imperador” preferiu despistar sobre um possível retorno ao Flamengo no início de 2009.

E comemorou o fato de ter voltado a ser relacionado para o próximo jogo da Inter no Cálcio.

“Quem tem que decidir o meu futuro é a Inter. Não conversei com ninguém do Flamengo sobre nada. Eu estou feliz por estar de volta ao time. Sábado tem jogo importante contra a Juventus e minha intenção é jogar bem”, avisou o atacante.

Assim como fizeram o técnico Dunga e os companheiros de seleção, Adriano considerou satisfatório o rendimento da equipe no amistoso do Bezerrão e respirou aliviado com o gol marcado.

“Foi um gol importante, pois eu não vinha jogando na Inter. Fui presenteado e estou feliz. Temos que continuar assim nas Eliminatórias para dar seqüência no trabalho”, concluiu o “Imperador”.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo