iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/11 - 14:25

Vasco antecipa concentração para encarar o líder
Jogadores se reunirão já a partir da noite de sexta-feira, um dia antes do normal quando o time joga no domingo

 

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - A preocupação para o duelo contra o São Paulo existe e ninguém esconde isso no Vasco. Para se cercar de cuidados e deixar o grupo em boas condições no domingo, a comissão técnica decidiu antecipar a concentração dos atletas.

Os jogadores se reunirão já a partir da noite de sexta-feira, um dia antes do normal quando o time joga no domingo.

“Ficaremos concentrados por dois dias, para que os jogadores tenham uma boa alimentação, um bom descanso, e possam pensar apenas neste jogo. Queremos muito uma vitória para trazer a alegria de volta ao Vasco”, afirmou o gerente de futebol Carlos Alberto Lancetta.

E no que depender da disposição dos atletas, o time pode mesmo surpreender o líder do Brasileiro. Um dos poucos a se destacar positivamente em meio à má campanha cruzmaltina, Mádson encara a partida como uma verdadeira “decisão”.

“Vai ser um jogo difícil, pegado, um jogo bom de se ver e de se jogar. Temos condições de vencer já que vamos jogar em casa. Será um jogo de final de Copa do Mundo, um jogo chave para sairmos desta situação”, comentou o meia.

Nesta quinta-feira pela manhã, o Vasco trabalha pela manhã em São Januário e o técnico Renato Gaúcho deverá comandar um treino tático. O coletivo acontece na manhã de sexta, mas o treinador só divulgará a escalação no dia da partida.

A tendência, no entanto, é que o Vasco atue com a seguinte formação: Rafael, Eduardo Luiz, Jorge Luiz e Odvan; Wagner Diniz, Jonílson, Mateus, Mádson e Rodrigo Antônio; Alex Teixeira e Leandro Amaral.

O zagueiro Fernando e o lateral-esquerdo Valmir, que se recuperam de lesão, continuam de fora. Já o atacante Edmundo, que não está no seu melhor condicionamento físico, deverá iniciar o jogo no banco de reservas.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo