iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/11 - 17:55

Ucrânia vence e Noruega segue em má fase
Sem Shevchenko e sem muito esforço, ucranianos fizeram 1 a 0 no amistoso; Chipre venceu a Bielorrússia

Trivela.com

DNIPROPETROVSK (Ucrânia) - A Ucrânia derrotou a Noruega por 1 a 0 em um amistoso de poucas emoções no estádio Dnipro, na cidade de Dnipropetrovsk. Apesar das promessas do técnico norueguês Age Hareide de dar a oportunidade a alguns jovens, apenas Tarik Elyounoussi entrou em campo, e a seleção da Noruega segue em má fase.

O primeiro tempo foi dominado pelos donos da casa. O primeiro e único gol da partida saiu aos 26 minutos, quando Serhiy Nazarenko foi derrubado dentro da área pelo zagueiro Tore Reginiussen, o atacante Selezniov cobrou e não deu chances ao goleiro Jon Knudsen.

No início do segundo tempo, Riise foi expulso por reclamar demais com o árbitro - o lateral não tinha nem cartão amarelo. A Ucrânia seguiu com o controle na partida, mas não conseguiu ampliar.

Mantendo a boa fase do futebol do país, o Chipre venceu a Bielorrússia por 2 a 1. Christofi abriu o placar ainda na primeira etapa e Avraam ampliou, Kovel descontou para os visitantes. Já a seleção de Israel empatou em 2 a 2 com a Costa do Marfim. Barda e Golan marcaram para o time da casa ainda na primeira etapa, Strool e Sanogo descontaram e garantiram a igualdade no placar aos marfinenses.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo