iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/11 - 13:40

Tribunal absolve Réver e Morales, mas condena Léo
O defensor foi suspenso por duas partidas e retornará na última rodada diante do Atlético-MG, no Olímpico

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O julgamento do recurso das penas de Léo, Rever e Morales saiu dentro do esperado pelo Grêmio. O zagueiro Réver e o atacante Morales foram absolvidos e poderão disputar o restante do Brasileirão normalmente. Já o também defensor Léo foi suspenso por duas partidas e retornará na última rodada diante do Atlético-MG, no Olímpico.

O julgamento dos gremistas demorou para entrar na pauta do Superior Tribunal de Justiça Desportiva. Inicialmente previsto para iniciar às 10 horas (horário de Brasília), o recurso foi analisado somente no começo da tarde desta quarta-feira.

Os três foram ao banco dos réus por lances ocorridos na partida diante do Botafogo em 4 de outubro (vitória por 2 a 1 em Porto Alegre), e sofreram penas pesadas em primeira instância. Após a decisão do STJD, o departamento jurídico do clube gaúcho conseguiu o efeito suspensivo liberando-os para atuar.

Léo havia sido punido por 120 dias por ter agredido com uma cotovelada o atacante Jorge Henrique. Morales ficaria fora de ação por oito partidas por ter segurado a genitália do lateral Alessandro, e Rever pegaria gancho de três jogos.


Leia mais sobre: Grêmio Réver STJD



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Futura Press

Desfalque
Léo foi suspenso por duas partidas e retornará na última rodada; Morales e Rever estão absolvidos

Topo