iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/11 - 10:15

Thiago Silva espera parar “ex-colega” de Anderson

Zagueiro pode começar como titular na defesa que jogará contra Cristiano Ronaldo

Gazeta Esportiva

BRASÍLIA - Na expectativa de ser escalado como titular pelo técnico Dunga, o zagueiro Thiago Silva espera deixar uma boa impressão no amistoso desta quarta-feira, contra Portugal, em Brasília, e promete dar uma atenção especial a Cristiano Ronaldo, principal estrela da seleção rival e favorito ao prêmio de melhor do mundo. ''Para nós não tem nada de amistoso.

Queremos marcar a inauguração do estádio Bezerrão com uma grande atuação. Particularmente tem ainda a motivação de enfrentar um dos grandes nomes do futebol mundial na atualidade, que é o Cristiano Ronaldo. Sabemos de nossa responsabilidade e queremos mostrar um bom futebol para o torcedor brasileiro'', garante o jogador do Fluminense, que deve formar a dupla de zaga com Luisão, do Benfica.

Quem também está de olho no português é o meia Anderson, outra novidade na equipe de Dunga, que o escalou no lugar de Josué no meio-de-campo. O jogador é companheiro de Cristiano Ronaldo no Manchester United. ''Do outro lado terá um certo atacante português que conheço muito bem, joga direitinho. Nos treinos do Manchester ele sempre pede para jogar no meu time, agora não sei como ele vai ficar jogando contra mim'', disparou.

Brincadeiras à parte, Anderson também encara o amistoso desta quarta-feira com seriedade. ''Tenho conquistado a confiança da comissão técnica a cada convocação e fico muito feliz por mais esta realização. Começar como titular em um amistoso desta importância motiva todo jogador e vou entrar em campo querendo mostrar meu melhor futebol. Este é mais um passo para minha consolidação no grupo e não vou decepcionar”, promete.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo