iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/11 - 18:40

Thiago Ribeiro está pronto para voltar a ser titular no Cruzeiro

Recuperando-se de dores musculares na coxa esquerda, ele promete estar 100% para o duelo contra o Fla

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - Desde que chegou ao Cruzeiro, em setembro, Thiago Ribeiro só não foi titular em duas oportunidades, exatamente nas duas últimas partidas da equipe. Recuperando-se de dores musculares na coxa esquerda, o atacante já conseguiu jogar um tempo do jogo contra o Náutico, mas não esteve bem.

Para a partida do próximo domingo, contra o Flamengo, no Mineirão, o ex-jogador do São Paulo promete estar 100% e só espera pela confirmação do treinador Adilson Batista para entrar em campo.

“Já me sinto bem melhor. A dor que eu sentia na coxa já está quase desaparecendo, praticamente não sinto mais nada. Até o jogo vou estar em totais condições de jogar”, garante o atacante.

Thiago Ribeiro é mais uma boa notícia que vem do departamento médico. Nesta semana, os volantes Fabrício e Elicarlos e o atacante Rômulo já haviam voltado a treinar com bola.

Por outro lado, um titular ainda é dúvida. O lateral-direito Jonathan sofreu uma pancada na coxa contra o Náutico e, com dores na coxa, foi retirado dos treinos desta quarta.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo