iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/11 - 19:10

Roth deve repetir escalação do Grêmio contra Vitória

Zaga, além de Réver, terá as presenças de Amaral e Héverton; Pereira, recuperado de lesão muscular, vai para o banco

Agência Estado

PORTO ALEGRE - Com a absolvição do zagueiro Réver pelo STJD, o técnico Celso Roth deve repetir contra o Vitória, domingo em Salvador pela 36ª rodada do Brasileirão, o mesmo time que venceu o Coritiba por 2 a 0 no último fim de semana, em Porto Alegre. Como Léo foi condenado a dois jogos no mesmo julgamento, a zaga, além de Réver, terá as presenças de Amaral e Héverton. Pereira, que era titular absoluto, já recuperado de lesão muscular, vai para o banco.

E, mesmo que ainda não tenha confirmado, pois ainda depende dos treinos de quinta e sexta-feira, provavelmente fechados, Roth vai confirmar, além da zaga, Souza e Hélder como alas e o meio-campo com Rafael Carioca, William Magrão e Tcheco. No ataque, Reinaldo e Marcel.

Amaral, que é volante de origem e está improvisado na zaga, garante que durante o jogo não vai pensar na partida do São Paulo que, se perder para o Vasco em São Januário, pode dar novo rumo ao campeonato, se o Grêmio vencer o Vitória. "Vou me concentrar totalmente no nosso jogo, sem pensar em outra coisa. O objetivo é foco total lá na Bahia".

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo