iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/11 - 18:20

Renato faz mistério e fecha treino do Vasco

Comandante cruzmaltino deve confirmar algumas alterações em relação à equipe que foi goleada pelo Atlético-MG

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O técnico Renato Gaúcho aposta no mistério para surpreender o líder São Paulo no próximo domingo em São Januário. Nesta tarde de quarta-feira, o treinador do Vasco comandará um treino tático com os portões fechados para a imprensa.

Na atividade, o comandante cruzmaltino deve confirmar algumas alterações em relação à equipe que foi goleada pelo Atlético-MG na última rodada do Campeonato Brasileiro. Renato deve mexer na zaga e na lateral esquerda e no ataque do time. Edmundo pode voltar à reserva.

Nesta quarta-feira, parte da imprensa do Rio de Janeiro noticiou que o técnico estaria pessimista com a situação do Vasco na luta contra o rebaixamento, ainda mais com o líder da competição pela frente. Apesar de elogiar o adversário, Renato negou as informações e garantiu estar confiante de que sua equipe possa se sair vitoriosa no próximo domingo.

“É bonito de ver a equipe deles jogar, mas não são imbatíveis. Nem a melhor equipe do mundo é imbatível. Continuo confiante, eu sou um vencedor e jamais vou abaixar a cabeça”, afirmou o técnico vascaíno.

Enquanto o treinador comanda treino secreto no Vasco-Barra nesta tarde, torcedores fizeram fila do lado de fora para comprar ingressos para o duelo com os paulistas, assim como também aconteceu em São Januário.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo