iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/11 - 15:15

Perto de vaga na Libertadores, Tricolor só pensa em taça

Caso vença o Vasco, em São Januário, o time de Muricy Ramalho assegurará matematicamente vaga na Libertadores

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A má fase no decorrer do Brasileirão chegou a fazer com que o São Paulo temesse não conseguir uma vaga na próxima Copa Libertadores. No entanto, a arrancada do Tricolor foi tão acentuada neste segundo turno que o clube já pode garantir antecipadamente na rodada deste fim de semana seu passaporte para o torneio continental.

Em caso de vitória sobre o Vasco, em São Januário, o time de Muricy Ramalho assegurará matematicamente seu lugar na edição de 2009 da Libertadores. No entanto, o meia Jorge Wagner avisa que o pensamento está voltado ao título.

“Há um ou dois meses, nós pensávamos em vaga na Libertadores. Mas, como fomos vencendo jogos e encostando no líder, vimos que teríamos chance de título. Hoje, nossa realidade é o título, estamos sempre conversando sobre isso. O campeonato está aberto, mas o maior objetivo é o titulo brasileiro”, afirmou.

O São Paulo é o líder do Brasileirão, com 68 pontos, enquanto o primeiro time fora do G-4, o Palmeiras, tem 61. Desta forma, se vencer o Vasco, o Tricolor já garantirá, no mínimo, a manutenção dos sete pontos de vantagem sobre o rival, o que é suficiente para segurar o clube no G-4 nas últimas duas rodadas.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo