iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/11 - 12:40

No Coxa, Ricardinho espera renovação e sonha com a Sul-americana

"Temos obrigação, pelo nosso caráter, de buscar a vitória nestes três jogos finais”, afirmou o lateral

Gazeta Esportiva

CURITIBA - O lateral-esquerdo Ricardinho foi do inferno da queda para a Série B em 2005, quando foi crucificado pela torcida do Coritiba, ao céu da volta à Série A nos ano passado. Para esta temporada, a meta era classificar o time para a Libertadores a ser disputado no ano do centenário do clube, mas o objetivo não foi possível.

Agora, o jogador espera por renovação e refaz as metas. “São três jogos importantes e que podem definir a vida de qualquer um aqui, independente de renovação ou saída. Temos obrigação, pelo nosso caráter, de buscar a vitória nestes três jogos finais”, afirmou.

O jogador, por sua vez, admite que teve que se contentar com a busca pela Copa Sul-americana. “É claro que queríamos o título e a Libertadores, mas infelizmente não deu. Agora devemos consolidar a Sul-Americana e a nossa colocação”, lamentou.

Em entrevista à rádio Transamérica, de Curitiba, o jogador ainda revelou que seu novo contrato já está na mesa da diretoria. Agora, tudo depende de um sim de Homero Halila, diretor de futebol do clube, e de Paulo Jamelli, o gerente de futebol.

“Passamos uma proposta, o clube nos passou a deles, e estamos negociando. Espero poder renovar e ficar mais um tempo no Coritiba. Estou em contato com o Homero e o Jamelli para ver o que eles podem fazer, vendo o que é viável para todos”, concluiu.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo