iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/11 - 10:10

Milan garante: Beckham retorna ao Galaxy em março

Clube dos Estados Unidos já tinha refutado qualquer possibilidade de aumentar o prazo de empréstimo do meia

Gazeta Esportiva

MILÃO (Itália) - É o fim da polêmica entre Milan e Los Angeles Galaxy. Nesta quarta-feira, os dirigentes da equipe italiana garantiram que não têm a pretensão de estenderem por muito tempo o empréstimo do inglês David Beckham, que tem contrato com o time norte-americano até julho de 2012.

Inicialmente, os rossoneri anunciaram a permanência de Beckham entre janeiro e maio de 2009. No entanto, como a temporada da Major League Soccer começa em março, o Galaxy bateu o pé e pediu a volta de seu grande astro. Enfim, graças ao argumento, conseguiu o retorno de Bekcham dois meses antes.

É o que garante Adriano Galliani, vice-presidente do Milan. De acordo com o dirigente, os italianos não têm a intenção de segurar o Spice Boy por mais tempo, reiterando as conversas que já vinham sendo conduzidas com o ex-zagueiro Alexi Lalas, presidente da equipe californiana.

“Quero deixar claro que o clube não tem nenhum projeto futuro para ele (Beckham)”, disse Galliani. “Todos nós sabemos que ele irá para Dubai (no final do ano) e que irá então retornar para o Galaxy em março. Não há nada mais além disso”, adicionou.

Beckham irá se integrar ao elenco milanista em 7 de janeiro. Mesmo aos 33 anos e sem ser convocado pela seleção da Inglaterra, o astro recebeu uma série de pedidos para deixar o Los Angeles Galaxy e permanecer no Milan – entre eles, o de Pier Silvio Berlusconi, filho de Silvio Berlusconi, presidente do clube.


Leia mais sobre: Milan Los Angeles Galaxy David Beckham



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Reuters

Mais passeio
Beckham passará apenas 3 meses na Itália e já terá que voltar aos Estados Unidos

Topo