iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/11 - 13:35

Marlene Matheus se desliga da diretoria do Corinthians
Marlene já dirigiu o clube entre 1991 e 1993, quando teve como vice-presidente o marido, Vicente Matheus

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Marlene Matheus rompeu relações com o presidente Andrés Sanchez. A viúva de Vicente Matheus anunciou nesta quarta-feira seu desligamento do cargo de diretora social do Corinthians, acusando o mandatário de “total falta de compromisso com a verdade”.

Marlene já dirigiu o clube entre 1991 e 1993, quando teve como vice-presidente o marido. Ela era cotada a aderir à chapa em que Sanchez tentará a reeleição em 2009, embora fosse especulada sobre sua intenção de lançar candidatura própria.

Leia abaixo o comunicado de Marlene Matheus:

Por conta das inúmeras divergências administrativas, das declarações infelizes do atual Presidente, Andrés Sanchez, publicadas no jornal O Estado de São Paulo, (16 de novembro de 2008), referindo-se desrespeitosamente ao sobrenome Matheus, além da total falta de compromisso com a verdade, comunico o meu desligamento do cargo de Vice-Presidente Social do Sport Club Corinthians Paulista. Lamento, contudo, não dar continuidade ao trabalho feito diariamente em beneficio dos associados, estes sim, legítimos – e únicos – donos do Parque São Jorge. Vale lembrar, que mantenho minhas obrigações no Conselho de Orientação (CORI), bem como, no Conselho Deliberativo.

Atenciosamente,

Marlene Matheus


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo