iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/11 - 18:20

Marcos continua fora do time titular do Atlético-MG

Objetivo de Marcelo Oliveira é manter o time que venceu o Vasco por 4 a 1, mas há problemas de ordem médica

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - Já virou costume no Atlético-MG: quarta-feira é o dia do treino coletivo que começa a mostrar qual será a escalação da próxima partida. Desta vez não foi diferente. O objetivo de Marcelo Oliveira é manter o time que venceu o Vasco por 4 a 1, mas não será possível por causa de problemas de ordem médica.

Ao que tudo indica, a escalação para enfrentar o Sport no domingo deve ser: Édson; Sheslon, Leandro Almeida, Welton Felipe e César Prates; Nen, Márcio Araújo, Elton e Renan Oliveira; Marques e Castillo.

Mesmo com Marcos disponível, esta será a quinta partida consecutiva de Welton Felipe como titular, mostrando que o ex-capitão perdeu mesmo a vaga no time. Com quase três anos de clube, Marcos mostra, neste momento, a postura que o fez se tornar um líder do grupo.

“O que não pode é o jogador ter duas caras, uma quando joga e outra quando não joga. Não existe, da minha parte, nenhum tipo de sacanagem. Pelo contrário, estou sempre incentivando e auxiliando. Por isso, consegui ter respeito dos colegas”, conta.

Com um problema de hérnia de disco, o goleiro Juninho não joga mais neste Brasileirão. Logo, Édson é nome certo para o jogo na Ilha do Retiro. Nesta quarta, surgiu mais uma problema. Marques foi poupado do treino e substituído por Pedro Paulo. No entanto, o titular fez reforço muscular na academia, o que indica não haver nada de mais grave.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo