iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/11 - 14:10

Marcelinho Paraíba se atrasa, mas diretoria 'perdoa'

Atacante chegou 20 minutos atrasado para o treinamento, mas clube não quer 'tumultuar ambiente'

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O atacante Marcelinho Paraíba chegou 20 minutos atrasado para o treinamento desta quarta-feira, na Gávea. No entanto, o jogador não será punido pela diretoria rubro-negra, que prefere não tumultuar o ambiente às vésperas do jogo decisivo contra o Cruzeiro.

Assim como já estava previsto, o lateral-esquerdo Juan realizou apenas atividades físicas na piscina do Flamengo, na manhã desta quarta. O jogador será reavaliado pelos médicos nesta quinta-feira para saber se está recuperado de uma lesão na partida direita.

Mesmo ainda tendo o compromisso com o Cruzeiro pela frente, o Flamengo já vende ingressos para o jogo contra o Goiás, no dia 30. Com o time ainda sonhando com o título e brigando diretamente por uma vaga na próxima Libertadores, a expectativa é que o Maracanã esteja lotado para a última partida do Rubro-Negro no Rio de Janeiro, em 2008. Os ingressos de arquibancada para o duelo com os esmeraldinos custam R$ 30 e estão sendo vendidos em cinco pontos do Rio de Janeiro: Bilheterias da Gávea, bilheterias do Fluminense, Parque Terra Encantada, bilheteria 08 do Maracanã e bilheterias do São Cristóvão.

Estadual 2009 - Atual bicampeão carioca, o Flamengo já sabe a chave em que estará no Campeonato Estadual de 2009. O Rubro-Negro ficará no Grupo B, que conta ainda com o Botafogo, Bangu, Macaé, Friburguense, Boavista, Volta Redonda e Mesquita. Os flamenguistas estréiam no dia 25 de janeiro contra o Friburguense, no Maracanã.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo