iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/11 - 14:10

Léo Moura respeita o Cruzeiro, mas quer a vitória
"Flamengo tem totais condições de voltar lá de Belo Horizonte com uma vitória", afirmou o lateral-direito

 

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O Flamengo enfrenta um tabu de não vencer o Cruzeiro no Mineirão desde 2001. Mas, se quiser continuar sonhando com o título do Campeonato Brasileiro deste ano, o Rubro-Negro precisará passar por cima disso no próximo domingo à tarde, quando encara a Raposa no Mineirão, pela 36ª rodada.

Uma das principais armas ofensivas do Flamengo, o lateral-direito Leonardo Moura se mostra otimista de que o Rubro-Negro possa derrubar o tabu. "Respeitamos o Cruzeiro que é uma grande equipe, que está brigando mais pela Libertadores do título, mas o Flamengo tem totais condições de voltar lá de Belo Horizonte com uma vitória", afirmou o lateral flamenguista.

O Flamengo soma 63 pontos e está cinco pontos atrás do líder São Paulo. Mesmo assim, Leonardo Moura garante que a prioridade não é secar o Tricolor do Morumbi: 'Não temos que esperar nada de ninguém. Temos que fazer nossa parte e sair com a consciência do dever cumprido., afirmou o jogador, que trabalhou fisicamente com seus companheiros na Gávea na manhã desta quarta-feira.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


TV iG

Confiante
Lateral-direito acredita na vitória do Flamengo contra o Cruzeiro e 'seca' o São Paulo

Topo