iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/11 - 10:30

Kléber reafirma vontade de permanecer no Palmeiras

Atacante está apenas emprestado para o alviverde paulista, que tenta contratá-lo em definitivo

Agência Estado

SÃO PAULO - O atacante Kléber voltou a afirmar que pretende ficar no Palmeiras na próxima temporada. O jogador é ligado ao Dínamo Kiev, da Ucrânia, e está emprestado ao clube paulista até o final do ano, mas ainda não acertou sua permanência.

"Eu não me vejo fora do Palmeiras. Eu quero permanecer, mas fico feliz de saber que tem interesse de outros clubes. Eu fico feliz porque eu voltei com este intuito, de fazer um bom campeonato, de permanecer no Brasil, de ser lembrado novamente. Eu fico feliz de saber que meu trabalho está sendo bem feito", disse o jogador.

Kléber chegou ao Palmeiras no começo do ano, ajudou a equipe a conquistar o Campeonato Paulista e é o vice-artilheiro do time no Campeonato Brasileiro, com sete gols marcados. Bem adaptado ao clube, o atacante elogiou a torcida e a estrutura do Palmeiras.

"A gente vê a grandeza do Palmeiras quando joga aqui. Já atuei por outras equipes, mas percebi que aqui é diferente, tanto nas vitórias quanto nas derrotas. Outro dia, vi uma entrevista do Evair [atacante que passou pelo Palmeiras], e ele disse a mesma coisa", afirmou.

Faltando ainda três rodadas para o fim do Brasileiro, o Palmeiras ocupa a quinta posição, com 61 pontos, sete a menos que o líder São Paulo. Na próxima rodada, o clube enfrenta o Ipatinga, em casa, e Kléber aproveitou para pedir a ajuda dos torcedores para continuar na briga por uma vaga na Libertadores.

"Não é hora de ficar chorando. Temos que nos reerguer e colocar na cabeça que a vaga para a Libertadores é algo preciso para nós e o clube. O torcedor precisa entender que estamos todos juntos nesse momento, e nós queremos o apoio de todos para chegarmos ao nosso objetivo."


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo