iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/11 - 18:20

Kléber Leite só vai atrás de Adriano e Davids em dezembro

Tanto o atacante quanto o volante demonstraram interesse em jogar pelo Flamengo, mas terão de esperar

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Em menos de 24 horas, duas estrelas do futebol mundial admitiram o interesse em jogar defender o Flamengo em um futuro próximo: o atacante Adriano e o volante Edgar Davids. Mas tanto o Imperador como o veterano holandês terão que esperar até pelo menos 8 de dezembro para saberem se têm espaço na Gávea.

Na noite de terça-feira, Davids reafirmou o sonho de defender o Flamengo durante evento de futebol free style em São Paulo. Três anos atrás, quando defendia a Inter de Milão, o meio-campista hoje sem clube surpreendeu ao falar que tinha o desejo de vestir a camisa rubro-negra. Já na tarde desta quarta foi a vez de Adriano, de saída do mesmo time italiano.

Dois jogadores mundialmente conhecidos teriam espaço no time de Caio Júnior? Para o vice de futebol flamenguista Kléber Leite, no entanto, o momento do clube carioca não é de especulações sobre contratações. Os nomes do Imperador e de Davids só serão discutidos na Gávea após o final do Campeonato Brasileiro, cuja última rodada está marcada para 7 de dezembro.

“Esse assunto (reforços) é proibido no Flamengo neste momento”, iniciou Kléber Leite, em entrevista à reportagem da Gazeta Esportiva.Net. “Fiquei muito feliz e honrado com os depoimentos de carinho e afeto desses dois jogadores, mas não estamos mexendo com isso agora”, acrescentou.

Todo esse mistério feito pelo dirigente tem um motivo: blindar o elenco flamenguista nesta reta final de Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro é atualmente o terceiro colocado do Nacional, com 63 pontos, e às vésperas do importante duelo com o Cruzeiro, quarto colocado, em briga direta pela vaga na Copa Libertadores da América de 2009.

“Por enquanto, ficamos muito sensibilizados com o reconhecimento de ambos os atletas. Assim que o Brasileiro terminar, iremos analisar os dois casos também com o maior carinho”, garantiu Kléber Leite.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

De volta à cena
Holandês Davids esteve em evento de free style no Brasil e pode jogar por aqui no ano que vem

Topo