iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/11 - 14:15

Irritado com substituição, Iranildo segue titular no Brasiliense

Jogador foi substituído ainda no primeiro tempo do empate por 2 a 2 com o Juventude no Distrito Federal

Gazeta Esportiva

BRASÍLIA - O meia Iranildo não escondeu seu descontentamento no treino do Brasiliense na tarde desta terça-feira. No último sábado, o jogador foi substituído ainda no primeiro tempo do empate por 2 a 2 com o Juventude no Distrito Federal, válido pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

E garantiu: sem qualquer tipo de problema físico.

Na ocasião, o time gaúcho chegou a abrir o placar, levando a vantagem de 1 a 0 para o intervalo. Iranildo, titular do Jacaré, cedeu o lugar a Marcinho, mas deve permanecer na escalação no jogo da 37ª rodada – neste sábado, quando o time recebe o Vila Nova na Boca do Jacaré, a partir das 16h20. Mesmo assim, Iranildo se irritou.

“Saí da partida por opção do treinador, porque estava me sentindo bem no jogo. Não fiquei satisfeito com a substituição, nenhum jogador gosta de sair no primeiro tempo”, desabafou o ex-flamenguista, de acordo com o site Esporte Candango, após duas partidas de afastamento por conta de uma contusão muscular na coxa esquerda.

A permanência do meia no time titular do Brasiliense, já confirmada, foi facilitada pela ausência de seu próprio substituto. Na partida contra o Juventude, Marcinho recebeu cartão amarelo e acumulou a terceira advertência, sendo obrigado a cumprir suspensão.

Responsável pela substituição, o técnico Reinaldo Gueldini comandou treinos com bola em dois períodos nesta terça-feira. Gueldini não comentou a irritação de Iranildo, mas analisou o meio-campo do Brasiliense para o jogo contra o Vila Nova. Segundo ele, apenas Iranildon e Adrianinho ficarão responsáveis pelo setor de criação.

“Vamos nos arrumar com o que temos, porque este é o nosso último jogo em casa e temos que vencer”, disse Gueldini, que não contará com Fabinho, dispensado, como opção para o banco de reservas. Completam o meio-campo os volantes Jardel e Bidú, já que o volante Juninho também fica de fora por conta da expulsão contra o Juventude.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo