iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/11 - 17:45

Felipe segue sem saber se fica ou deixa o Náutico ao fim do ano

Jogador chegou a afirmar que tem boas chances de deixar o Timbu, mas “tudo depende de proposta que fizerem"

Gazeta Esportiva

RECIFE - Um dos destaques do Náutico na goleada sobre o Cruzeiro por 5 a 2 na última rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante Felipe segue sem qualquer definição de sua situação para a próxima temporada. O jogador chegou a afirmar que tem boas chances de deixar o Timbu, mas, nesta quarta-feira, mostrou que também gostaria de permanecer no clube.

“Tudo depende de proposta que fizerem. Já estou no clube há dois anos e meio e sempre fui muito feliz aqui. Mas depende da proposta”, afirmou o atacante, que balançou as redes duas vezes na vitória sobre a Raposa. Felipe ainda afirmou que dificilmente definirá sua situação antes do fim do nacional.

“Eu estou esperando o fim do campeonato e o Náutico está esperando também a permanência na série A para conversar. Tive propostas, mas ainda não defini nada porque estou esperando o Náutico. Não dá para sair assim. É o clube em que me destaquei”, complementou o atacante.

Assim, a diretoria do Timbu tem cerca de 20 dias para tentar garantir a permanência de um dos principais jogadores do time. O Náutico enfrenta Figueirense, Atlético-PR e Santos nas rodadas finais do Brasileirão para tentar se livrar de vez do rebaixamento – o time é 16º colocado, com 40 pontos, três acima da zona da degola.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo