iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/11 - 16:20

Estudiantes recebe Argentinos Juniors por vaga na final da Sul-Americana
Time de La Plata leva uma pequena vantagem, pois conseguiu marcar um gol fora de casa na ida, um empate em 1 a 1

EFE

BUENOS AIRES (Argentina) - O Estudiantes receberá o Argentinos Juniors nesta quinta, às 21h15 de Brasília, no estádio Ciudad de La Plata, pela volta da semifinal da Copa Sul-Americana.

Quem levar a melhor no confronto enfrentará o vencedor do duelo entre Internacional e Chivas, do México. A equipe de La Plata leva uma pequena vantagem, pois conseguiu marcar um gol fora de casa na ida, que terminou com um empate em 1 a 1.

Para chegar à final, os comandados de Leonardo Astrada precisam apenas de um empate sem gols. Entretanto, o meia Rodrigo Braña disse que esta vantagem não é suficiente para a equipe "ficar relaxada".

"Sempre é bom marcar um gol fora de casa, é uma vantagem, mas isso não garante nada. Para nós, está claro que a eliminatória está aberta e depende de nós vencê-la. Vamos buscar a vitória desde o começo da partida", afirmou.

Entretanto, Astrada não poderá contar com o zagueiro Leandro Desábato, expulso na partida de ida. Já no Argentinos Juniors, o discurso é parecido. O atacante Gabriel Hauche disse que "nenhuma das equipes está garantida na final".

"Ninguém tem nada assegurado. Será uma partida dura. O Argentinos Juniors tem que resolver o assunto e passar à final. Nossa expectativa e confiança são muito fortes. Quem cometer menos erros, vai se classificar", disse.

Para o confronto desta quinta-feira, o treinador Néstor Gorosito não poderá contar com o zagueiro Juan Sábia, outro que levou cartão vermelho no violento jogo do estádio Diego Armando Maradona.

Prováveis escalações:

Estudiantes: Andújar; Angeleri, Alayes, Cellay e Díaz; Galván, Braña, Verón e Benítez; Salgueiro e Boselli. Técnico: Leonardo Astrada.

Argentinos Juniors: Torrico; Prósperi, Scotti, Caruzzo e Escudero; Ortigoza, Bogado, Mercier e Recalde; Hauche e Pavlovich. Técnico: Néstor Gorosito.

Árbitro: Sergio Pezzotta (ARG), auxiliado por seus compatriotas Francisco Rocchio e Horacio Herrero.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo