iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/11 - 09:45

Estádios lotados fazem Muricy lembrar clima de Libertadores
"Para ser parecido com a Libertadores, a torcida está fazendo sua parte”, afirmou o comandante

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O goleiro Rogério Ceni já avisou que, se o São Paulo sagrar-se campeão deste Brasileiro, o título deverá ser comemorado como uma Copa Libertadores da América. Agora, foi a vez de o técnico Muricy Ramalho confirmar que o clima desta reta final do Nacional é semelhante ao de um torneio continental.

“Nesta reta final, está mais ou menos parecido com Libertadores, com casas cheias. No jogo contra o Palmeiras, a torcida do Flamengo fez um barulho incrível. No jogo entre Atlético e Vasco, no Mineirão, foi assim também. Ou seja, o campeonato está empolgando. Para ser parecido com a Libertadores, a torcida está fazendo sua parte”, afirmou o comandante, referindo-se também à massa tricolor.

Os são-paulinos, inclusive, estão confirmando as expectativas de Muricy Ramalho neste momento decisivo do Brasileirão. Depois de encher o Morumbi nos jogos contra Internacional e Figueirense, a torcida também está se mostrando empolgada nas compras dos ingressos para a partida diante do Fluminense.

Até o fim da tarde de terça-feira, 59.141 ingressos já foram comercializados para a única partida que ainda resta para o Tricolor em casa neste Brasileirão, pela penúltima rodada.

Em função da grande procura, a diretoria resolveu aumentar a carga total de ingressos para este compromisso. Inicialmente, estava previsto que o estádio receberia no máximo 63.818 torcedores, mas este número foi aumentado para 67.428.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo