iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/11 - 13:25

Em alta, destaques do Santo André minimizam interesse do Santos
Artilheiro do Ramalhão na competição nacional, o meia Jeferson garante querer participar dos ambiciosos planos do time para 2009

Gazeta Esportiva

SANTO ANDRÉ - Em 2008, o Santos já trouxe do Santo André jogadores como o meia Pará e o atacante Maikon Leite. Agora, com sua promoção à Série A do Campeonato Brasileiro, o Ramalhão teme novas investidas oriundas do litoral paulista, para onde poderiam rumar o meia Jeferson e o técnico Sérgio Soares no próximo ano.

Por enquanto, o primeiro – autor de 13 gols na Série B deste ano – garante que não pretende deixar o ABC Paulista. “Li nos jornais e ouvi na televisão. Mas desconheço (o interesse do Santos). Ninguém falou comigo”, afirmou Jeferson, segundo o jornal Diário do Grande ABC.

Artilheiro do Ramalhão na competição nacional, o meia ainda garante querer participar dos ambiciosos planos do time para 2009. “Quero ficar no Santo André. É a minha prioridade. A nossa história mudou. Já podemos falar em Paulistão, Brasileiro da Série A e, se possível, Libertadores”, almejou.

O treinador do clube, por sua vez, fica feliz com o suposto interesse do Santos – que, no entanto, deve renovar com Márcio Fernandes, seu atual técnico. Mesmo assim, Sérgio Soares comemora a valorização que sofreu com a boa campanha na Série B deste ano, na qual prefere se concentrar.

“Não me preocupo. Mesmo assim, são boatos que te valorizam. A minha preocupação é fechar a Série B da melhor maneira possível. Temos duas rodadas pela frente. Vamos batalhar até o fim”, afirmou Sérgio Soares, que admite ainda estar em céu de brigadeiro com o acesso. “Não deu para assimilar. Aos poucos, a gente cai na realidade.”

Recebido pela torcida, o elenco andreense se reapresentou nesta terça-feira, pensando no duelo fora de casa contra o Criciúma no sábado. Para o compromisso, válido pela 37ª rodada, o time paulista não contará com Jeferson e com o volante Fernando, ambos suspensos. O zagueiro Dedimar, vítima de uma entorse, também deve ficar de fora.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo