iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/11 - 11:35

Elogiado por Juvenal, Jean adota modéstia no Tricolor
"Eu nunca vou me considerar titular absoluto”, comentou o companheiro de Hernanes no meio-campo tricolor

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O volante Jean já passou pelo período de adaptação na equipe profissional do São Paulo e agora colhe os elogios pelo bom futebol que vem apresentando sob o comando de Muricy Ramalho. O presidente Juvenal Juvêncio, inclusive, é um fã incondicional do talento do garoto.

“Na minha percepção, o Jean é um jogador de futuro brilhantíssimo. É a grande revelação deste ano. O São Paulo tem uma base forte e o elenco competitivo, estamos na linha certa”, afirmou o mandatário do clube.

Jean foi alçado à equipe titular do São Paulo na época em que Hernanes estava com a seleção olímpica em Pequim. Quando o titular retornou, Muricy acabou formando a dupla com os dois garotos. Desde então, Jean vem se soltando em campo, mas não se ilude com os elogios.

“Fico feliz pelas pessoas estarem falando bem de mim e tenho que tomar proveito disso, mas cada jogo é uma história. Cada dia eu tenho de mostrar o porquê de eu estar jogando. Eu nunca vou me considerar titular absoluto”, comentou.

Formado nas categorias de base do Tricolor, Jean já foi emprestado também para outras equipes, como Inter de Limeira e Noroeste, mas sem conseguir se firmar. Agora, em boa fase no Morumbi, o atleta agradece à oportunidade que ganhou de Muricy Ramalho.

“Eu trabalho durante os treinos para buscar a titularidade nos jogos. O Muricy confiou em mim e, aos poucos, estou podendo recompensar ao clube por ter investido em mim”, concluiu.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo