iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/11 - 11:10

Descontente com a reserva, Benayoun ameaça deixar Liverpool
Meia manifestou descontentamento por ser pouco utilizado nesta temporada

Trivela.com

Yossi Benayoun ameaçou deixar o Liverpool. Em entrevista a uma emissora de tevê israelense, o meia manifestou seu descontentamento por ficar no banco de reservas e ser pouco utilizado pelo treinador Rafa Benitez.

“Se a situação permanecer a mesma nos próximos meses, não quero continuar como jogador do Liverpool. Espero que isso mude, pois gostaria de ficar e me colocar à prova, mas não será fácil”, disse o jogador.

Benayoun, de 27 anos, foi titular em apenas quatro das onze partidas nas quais entrou em campo pelos Reds. Convocado 41 vezes pela seleção israelense, o meia foi contratado pelo Liverpool em 2007, quando estava no West Ham.

“Sei que estou em um dos maiores clubes do mundo e que há muitos jogadores bons como Babel e Pennant que às vezes nem são relacionados, mas não é muito divertido ficar no banco o tempo todo. Sempre quis provar ser bom o suficiente para o Liverpool e achei que fui bem na última temporada, com muitos gols e assistências. Desta vez, parece haver uma concorrência maior e, se continuar fora, não quero ficar, mesmo estando no Liverpool. Talvez tenha que aceitar e começar a aprender uma outra língua, como italiano, francês ou até mesmo russo”, concluiu.

 

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo