iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/11 - 21:20

Darci deixa o Bahia para acompanhar nascimento de seu filho

Saída do goleiro já era esperada para o fim da temporada, mas acabou sendo adiantada por motivos familiares

Gazeta Esportiva

SALVADOR - Em acordo amigável, o goleiro Darci e o Bahia encerraram sua relação profissional nesta quarta-feira. A saída do goleiro já era esperada para o fim da temporada, mas acabou sendo adiantada por motivos familiares: ele quer acompanhar de perto os últimos dias de gestação de sua mulher, que teve o parto antecipado.

De qualquer forma, Darci não voltaria ao time titular para as duas rodadas finais da Série B do Campeonato Brasileiro, já que se recupera de uma lesão na mão direita. O jogador fez 96 jogos pelo Bahia ao longo de três temporadas e, por isso, não conseguiu segurar a emoção na hora da despedida.

“É sempre difícil se despedir. Eu aprendi a gostar desse clube e você começa a lembrar dos momentos mais alegres, da torcida gritando meu nome na arquibancada. Essas coisas são mais importantes que dinheiro”, disse o jogador, que na conseguiu ajudar o tricolor a voltar à Série A do Campeonato Brasileiro para o próximo ano, em entrevista à Rádio Sociedade AM.

Apesar da temporada abaixo do esperado – o Bahia é apenas o 11º colocado na classificação da Série B e dono da terceira pior defesa, com 64 gols sofridos, Darci garante que sai sem guardar mágoas: “saio feliz, de cabeça erguida e consciente com as cobranças da torcida, que está muito carente de títulos”, complementou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo