iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/11 - 12:45

Com missão cumprida, Comelli tanta renovar com o Paraná

Time curitibano conseguiu confirmar a sua presença na Série B de 2009 nesta terça-feira

Gazeta Esportiva

CURITIBA - A missão do técnico Paulo Comelli foi cumprida e o Paraná Clube garantiu sua permanência na Série B do Campeonato Brasileiro para a próxima temporada. Depois de dias de agonia, com o time passando boa parte da competição na zona de rebaixamento, a chegada do treinador elevou a equipe a condição de segunda melhor campanha do segundo turno, o que dá motivação para o treinador comemorar.

“Considero tudo isso um título. Não é fácil fazer o que a gente fez. Às vezes as pessoas não dão o mérito, mas consegui o meu objetivo e estou muito contente”, afirmou o comandante paranista, quer agora tenta renovar para a próxima temporada. “Não podíamos pensar no futuro antes, mas agora sim vamos sentar para conversar. Primeiro verei se a diretoria quer que eu fique, mas eu gostaria de permanecer”, garantiu.

Mesmo com um jogo a cumprir pela frente, diante do Santo André, Comelli já se despede da temporada, e não poupou elogios à diretoria do Tricolor. “Agradeço a confiança da diretoria, que me trouxe como uma cartada final. A diretoria me deu carta branca para contratar e trouxemos quase um time inteiro. Por ter tido essa liberdade, eu tinha certeza que conseguiríamos”, finalizou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo