iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/11 - 18:15

Caio Júnior não se anima com ausência de Wagner no rival

“O Wagner é um grande jogador, mas o Cruzeiro não é só ele. Tem o Ramires, Guilherme, Gerson Magrão...”

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - No domingo, o Flamengo enfrentará o Cruzeiro e o adversário tem um importante desfalque: o meia Wagner terá que cumprir suspensão automática. Mesmo com a baixa no time mineiro, o técnico Caio Júnior não espera facilidades para o Rubro-Negro no Mineirão.

“O Wagner é um grande jogador, mas o Cruzeiro não é só ele. Tem o Ramires, Guilherme, Gerson Magrão...”, enumerou o treinador, enchendo de elogios os comandados de Adilson Batista.

“É um time muito técnico, que sempre faz boas apresentações no Mineirão. Acredito que a força deles esteja no meio-de-campo. É o melhor do Brasil”, enalteceu o flamenguista.

Mesmo satisfeito com a atuação diante do Palmeiras no último domingo, Caio Júnior alerta que o time precisará ter algumas mudanças para voltar de Belo Horizonte com mais três pontos no Campeonato Brasileiro.

“É um time diferente do Palmeiras, que joga em função dos seus dois atacantes. Já eles usam muito a movimentação do meio-campo. Além disso, temos que ficar de olho em outros fatores, como o lado psicológico dos jogadores e o forte calor que faz de tarde no Mineirão”, comentou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo