iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/11 - 16:30

Brasileiro Adriano, do Sevilla, lamenta roubo em sua casa na Espanha

"Felizmente, os ladrões acharam o que queriam no andar de cima e não desceram para nos render", afirmou

EFE

SEVILHA (Espanha) - O lateral-esquerdo brasileiro Adriano, do Sevilla, lamentou o roubo ocorrido em sua casa na cidade espanhola de Sevilha, na terça-feira.

Ladrões invadiram o segundo andar da casa enquanto o jogador dormia acompanhado de sua mulher e seu filho. Os bandidos levaram diversos objetos pessoais da família, além de eletrodomésticos.

"É lamentável e revoltante passar por uma situação dessas. Gosto muito da Espanha, principalmente de Sevilha, mas a questão da segurança deve ser revista por aqui. Felizmente, os ladrões acharam o que queriam no andar de cima e não desceram para nos render", disse o ex-lateral do Coritiba.

Esta não foi a primeira vez que um jogador do Sevilla teve a casa assaltada. O atacante brasileiro Luís Fabiano foi uma das outras sete vítimas.

"Esse tipo de assalto tem sido muito comum no meu bairro e entre os meus companheiros de clube. Não tem como trabalhar com tranqüilidade sabendo que sua família está correndo risco. Por isso, espero que as autoridades consigam achar uma solução o quanto antes", disse Adriano.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo