iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/11 - 12:45

Atento a Wagner Diniz, Jorge Wagner elogia Madson
Jogador do tricolor apontou vários atletas perigosos do clube carioca

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O Vasco não atravessa boa fase neste Campeonato Brasileiro, mas conta com o respeito dos jogadores do São Paulo. O meia Jorge Wagner, um dos principais titulares da equipe de Muricy Ramalho, aponta vários atletas perigosos do clube carioca e tenta entender os motivos da má fase do adversário.

“O Leandro Amaral é um jogador perigoso, e o Wagner Diniz também incomoda bastante. Pela qualidade dos jogadores e pela tradição do clube, não dá para entender como eles estão nessa situação. Às vezes, isso acontece pelo momento e, como o tempo vai passando, o nervosismo atrapalha”, ponderou.

Responsável pela ala esquerda do Tricolor, Jorge Wagner sabe que terá de ajudar a conter os avanços do ofensivo Wagner Diniz. “Claro que ele será o jogador que eu vou ter que marcar, já que vai bater ali comigo. É com quem vou ter que me preocupar mais”.

O são-paulino, porém, reconheceu que admira o trabalho de outro jogador vascaíno: Madson. Jorge Wagner vê semelhanças entre seu futebol e o do meia do time carioca.

“Eu vi três ou quatro jogos do Madson e ele está se destacando. Ele é perigoso e chuta bem de fora da área. É até parecido um pouco comigo, apesar de jogar mais na frente”, concluiu.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo