iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/11 - 15:55

Atacado, Sanchez lamenta desligamento de Marlene Matheus
Através de nota oficial, Sanchez negou desrespeito com a família Matheus, conforme alegara Marlene

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O presidente Andrés Sanchez preferiu não criar polêmica com Marlene Matheus, que o acusou de “total falta de compromisso com a verdade” ao pedir desligamento do cargo de diretora social do Corinthians. Através de nota oficial, Sanchez negou desrespeito com a família Matheus, conforme alegara Marlene, presidente do clube entre 1991 e 1993.

Leia abaixo o comunicado de Andrés Sanchez:

É com pesar que o Sport Club Corinthians Paulista recebeu hoje o pedido de desligamento da Diretoria da nossa eterna Presidente Marlene Matheus.

Respeito a todos dentro do Clube, mesmo os adversários, e reitero que desde o momento em que decidi me unir a um grupo de fervorosos apaixonados pelo Corinthians, tivemos a intenção de formar um bloco de pessoas que unam o Clube e que trabalhem com afinco para criar soluções que tornem o Corinthians ainda maior.

Sobre a família Matheus, sempre admirei e respeitei o “Seu Vicente” (como ele era conhecido no clube) e sua dedicação e história dentro do Corinthians.

E vale lembrar que Marlene Matheus foi eleita conselheira com o mesmo grupo que hoje ocupa a Diretoria, grupo este que lutou para que ela fosse eleita Conselheira Vitalícia do Clube.

Andrés Sanchez
Presidente


Leia também:
Marlene Matheus se desliga da diretoria do Corinthians


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo