iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/11 - 18:55

Após transferência frustrada, Souto quer permanecer no Santos

Meio-campista chegou até a se despedir de seus companheiros e estava de viagem marcada para a Rússia

Gazeta Esportiva

SANTOS - Tido como um dos principais jogadores do Santos, Rodrigo Souto esteve próximo de se transferir no começo do ano. O meio-campista chegou até a se despedir de seus companheiros e estava de viagem marcada para a Rússia, onde defenderia o Lokomotiv Moscou. Porém, na última hora os russos desistiram do negócio e o jogador ficou na Vila Belmiro.

Frustrado com a experiência deste ano, Souto contou que a sua cabeça está voltada para o Peixe e que não pensa em mudar de clube no momento. “Quando eu cheguei tinha expectativa de fazer uma boa Libertadores, pois assim eu poderia sair. Mas acabou não dando certo”, relembrou, já conformado.

“Ainda não surgiu nada. Hoje, não tem nenhuma proposta, só que eu não sei o que pode acontecer mais para frente”, comentou o volante, que negou uma nova investida do Lokomotiv pelo seu futebol. “Não tem nada sobre proposta deles”, resumiu.

Rodrigo Souto diz não ter como meta na sua carreira ser negociado com o futebol europeu. “Estou aqui há dois anos, já partindo para o terceiro. Estou tranqüilo, continuo fazendo o meu trabalho aqui no Santos, com quem tenho contrato até 2013”, disse o jogador. “Se aparecer algo, vamos ver”, ressaltou.

Vale lembrar também que, no começo do ano, Souto despertou o interesse do Corinthians e do Palmeiras, antes de sua renovação contratual com o Alvinegro Praiano. No entanto, o Peixe conseguiu assegurar a sua permanência na Baixada Santista e vem resistindo ao assédio de outras agremiações pelos direitos federativos do atleta.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo