iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/11 - 10:10

Adilson só deixa o Cruzeiro se quiser, afirma presidente
O técnico levou a equipe ao título mineiro e tem chances de colocar a equipe na próxima edição da Libertadores

Agência Estado

BELO HORIZONTE - O presidente eleito do Cruzeiro, Zezé Perrella, afirmou na terça-feira que tem a intenção de manter o treinador Adilson Batista no clube. O técnico levou a equipe ao título mineiro deste ano, e tem chances de colocar a equipe na próxima edição da Copa Libertadores.

"Estou me antecipando e, independentemente dos resultados, o Adilson é o treinador do Cruzeiro (em 2009), a menos que ele não queira. A todo momento ele me disse que queria", disse o dirigente, que disse ter conhecimento das propostas pelo treinador, mas manteve-se otimista.

"Sei que ele teve sondagens de fora, mas em momento nenhum falou comigo de largar. O contrato do Adilson, o que falta na verdade é discutirmos números. Vou conversar com ele essa semana ainda, antes do jogo contra o Flamengo vou ver se a gente acerta e anuncia oficialmente", afirmou.

O Cruzeiro ocupa a quarta colocação no Brasileiro, com 61 pontos, mesma quantidade do Palmeiras, quinto. O clube mineiro recebe o Flamengo - terceiro colocado, com 63 - no domingo.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo