iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/11 - 15:19

Vasco ignora mala branca e se motiva com “malandragem” de Muricy
Surgiu a especulação de que os vascaínos poderiam receber um incentivo financeiro. Uma possibilidade que irritou Renato Gaúcho

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Presente na zona de rebaixamento do Brasileiro, o Vasco entra em campo no domingo para enfrentar o São Paulo. E na torcida pela equipe carioca, além dos cruzmaltinos, estarão também torcedores de Grêmio e Flamengo, interessados em um tropeço do líder da competição. Por isso, surgiu a especulação de que os vascaínos poderiam receber um incentivo financeiro. Uma possibilidade que irritou Renato Gaúcho.

O técnico garantiu um time motivado no domingo independente da mala branca. “A maior motivação que um jogador do Vasco pode ter neste momento é livrar o clube do rebaixamento. Não precisa de ‘mala preta’, até porque a gente não quer. Um jogador com orgulho, em uma hora dessas, entra em campo para honrar a camisa e o clube que está defendendo”, argumenta o treinador.

E o clube da Colina deverá entrar em campo ainda mais motivado após as declarações vindas do São Paulo, dando conta de que o time carioca estaria sendo beneficiado pela arbitragem em São Januário. Renato Gaúcho acredita que a intenção de Muricy Ramalho, na verdade, é fazer pressão sobre o gaúcho Leonardo Gaciba.

“O Muricy é malandro e está querendo criar um clima para pressionar a arbitragem. Mas se vier mais alguma declaração lá de São Paulo, o clima vai esquentar”, promete o comandante cruzmaltino, dizendo que o grande prejudicado é o seu time.

“Quem tem que reclamar de arbitragem é o Vasco, que teve um pênalti não marcado contra o Atlético-PR, um pênalti não marcado contra o Fluminense. Mas as pessoas esquecem rapidinho quando o erro é contra o Vasco”, reclama.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo